PARTNERS:

Circuito Golfe Abreu - Clube Golfe Terceira

Clube Golfe Terceira
Açores

Quando 3ª Edição diz bem com Ilha Terceira

Os Açores, através da sua bela Ilha Terceira, receberam a Final Nacional do Circuito de Golfe Abreu 2016. A competição disputou-se a 15 de outubro, no Clube de Golfe da Ilha Terceira, integrando um Torneio Paralelo aberto à participação de acompanhantes e de golfistas do Arquipélago. Ao topo do pódio, como grande vencedora, subiu a dupla Carlos Xavier e Miguel Alves (1.º lugar Net, com 41 pontos), seguindo-se José Miguel Rolim e Carlos Ascenção (2.º lugar Net, 41 pontos); foi designada vencedora na categoria Gross a dupla Gustavo Santos da Silva e Rafael Martins, que, em bom rigor, alcançara a segunda posição da tabela, com 35 pontos, menos três do que a dupla Carlos Xavier e Miguel Alves. Já o Torneio Paralelo, em registo individual, teve como nota semelhante a dupla vitória de Jorge Luís Soares (1.º lugar Net, 38 pontos e 1.º lugar Gross, 37 pontos), pelo que foram ainda premiados António Rui Andrade (2.º lugar Net, 37 pontos) e Délio Soares (2.º lugar Gross, 27 pontos).

O jantar de consagração, com todos os detalhes de apoteose assegurados pelo Hotel Terceira Mar, resultou num encontro muito especial, animadíssimo pela mais preenchida tômbola de ‘surpresas’ do torneio, e onde fizeram questão de estar presentes parceiros de referência, institucionais e comerciais, associados ao sucesso de mais uma edição do Circuito de Golfe Abreu. Para os acompanhantes dos jogadores, o programa da viagem (13-16 outubro) representou algo mais… A oportunidade de viver e saborear momentos únicos que o turismo ativo nos Açores – e, neste caso, na Ilha Terceira – sabe tão bem oferecer. E compartilhar.
O Circuito de Golfe Abreu é uma iniciativa com dimensão solidária: 10% das receitas geradas pelas inscrições ao longo do torneio reverteram para a Bagos d'Ouro, associação que desenvolve no Douro um trabalho relevante no apoio a crianças e jovens carenciados.

Primus Inter Pares - Final Nacional
image

2.º NET(41 pontos)
José Miguel Rolim e Carlos Ascenção

1.º NET(41 pontos)
Carlos Xavier e Miguel Alves

1.º GROSS(39 pontos)
Gustavo Santos da Silva e Rafael Martins

Primus Inter Pares - Torneio Paralelo
image

1.º GROSS(37 pontos)
Jorge Luís Soares

1.º NET(37 pontos)
António Rui Duarte

2.º NET(37 pontos)
Raúl Valadão

Prova dos (1)9
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
Close up
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
Swing Sponsors

No Circuito de Golfe Abreu, a comunicação estática é manifestamente dinâmica.
E assim acontece pela escolha de pontos de visibilidade relevantes e, mais do que isso,
pelas várias pontes de diálogo que as marcas estabelecem com o universo de participantes no evento.

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
O Filme
Press Review