PARTNERS:

Circuito Golfe Abreu - Madeira acolheu 2ª etapa do CGA

Madeira acolheu 2ª etapa do CGA

Madeira,
destino de excelência para o Golfe

17 out. 2021

A luxuriante beleza da pérola do atlântico é também um paraíso para a prática do golfe. Uma temperatura amena que permite condições ideais para jogar durante todo o ano e que combina com uma série de excelentes campos na Ilha da Madeira e do Porto Santo. O Circuito Golfe Abreu aterrou no Campo de Golfe Santo da Serra para mais uma etapa muito especial do Circuito. 

Um cenário idílico que deu as boas vindas aos jogadores e que nos acompanhou durante toda a manhã proporcionando um jogo agradável e competitivo.
Durante a prova contamos com a presença de Eduardo Jesus,  Secretário Regional de Turismo e Cultura da Madeira que nos deu conta da estratégia do Arquipélago para reforçar a aposta da Madeira no golfe nacional e internacional de forma a afirmar o destino como um paraíso para a prática da modalidade. 

Uma etapa que serviu também para reforçar as parcerias entre a Agência Abreu e o Turismo da Madeira na promoção da região. A vitória sorriu a Henrique Reis, o jovem de 15 anos foi o vencedor da etapa e assegura assim presença na grande final de Vidago. Este ano devolvemos o valor da sua participação nas etapas do nosso circuito em crédito para viagens no Cartão VA da Agência Abreu. Fazer a inscrição é muito simples, todas as informações em https://circuitogolfe.abreu.pt/ 

Entre no jogo com a Agência Abreu.

Voltar