PARTNERS:

Circuito Golfe Abreu - Guardian Bom Sucesso

Guardian Bom Sucesso
Óbidos

Foi com Óbidos como cenário envolvente que o IV Circuito de Golfe Abreu 2017 assinalou a sua primeira etapa, a 29 de abril. Com 18 buracos Championship, o Guardian Bom Sucesso Golf foi o course eleito para o arranque da época de competição, que prossegue com mais seis provas nacionais e uma final internacional a decorrer em Sevilha, no mês de dezembro.
Com condições climatéricas amenas, adequadas à prática da modalidade, esta primeira jornada do IV Circuito de Golfe Abreu contou com a participação de 80 jogadores, que conduziram à formação de 40 pares.

O apuramento para a final do Torneio ficou garantido pelas duplas Jorge Abreu e Luís Miguel Themudo (1º lugar Net, somando 42 pontos), David Stead e Timothy Jones (2º lugar Net, 41 pontos), e ainda José Casimiro Coelho Lima e Fernando Adriano da Costa Lopes (1º lugar Gross, num total de 30 pontos).

O tee time anunciado cumpriu-se às 9h00, com as 40 duplas de golfistas a iniciarem o jogo de forma entusiasta. Enquanto a partida decorria, foi visível o envolvimento das marcas parceiras com os jogadores através de diversas ações.

Decorridas cerca de cinco horas de match e após a chegada ao último green, concretizou-se um almoço-convívio na clubhouse. Reunidos todos os golfistas no mesmo espaço, o momento serviu para efetivar a entrega dos prémios aos vencedores da prova, e presentear os convivas com alguns sorteios de tômbola.

Em 2017, na senda da cidadania responsável que caracteriza a Abreu, a iniciativa associa-se ao IPO Porto, revertendo a favor desta instituição 10% do valor das inscrições. A segunda etapa do Circuito decorre de 26 a 27 de maio, nos campos de golfe das Furnas e Batalha, na ilha de S. Miguel (Açores). Para mais informações e registo de inscrições consulte https://circuitogolfe.abreu.pt/

Prova dos 9
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
Swing Sponsors

No Circuito de Golfe Abreu, a comunicação estática é manifestamente dinâmica.
E assim acontece pela escolha de pontos de visibilidade relevantes e, mais do que isso,
pelas várias pontes de diálogo que as marcas estabelecem com o universo de participantes no evento.

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
O Filme
Close Up